quarta-feira, 1 de junho de 2016

Escuridão em ruas de Fernando Pedroza geram críticas em redes sociais.

Em Fernando Pedroza, populares estão usando as redes sociais para manifestar indignação e receio diante da escuridão que toma conta das ruas do município.

Várias ruas se encontram em escuridão total. A ausência de estrutura de iluminação em alguns pontos e em outros casos por incidência de lâmpadas queimadas nos postes só aumentam o receio do Povo.

O desportista José Danúbio utilizou sua conta pessoal na rede social, Facebook para cobrar da gestão municipal que seja reestabelecida a iluminação pública em várias ruas da Cidade, entre elas, Cirene Oracio da Costa, no Alto Santa Luzia:

“Esse é o Retrato da Administração da Atual Gestão Municipal de nossa cidade Fernando Pedroza, esse é o estado desumano que nossa Rua Cirene Oracio da Costa, Alto Santa Luzia. Estamos enfrentando a escuridão o abandono. Mais de 2 Anos que os moradores clamam por Iluminação Pública. Seja humano senhor Prefeito. Respeite nossa população”, critica, José Danúbio desportista na Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!