domingo, 26 de junho de 2016

Nataly Felipe prestigia descerramento da placa e ato ecumênico da turma de LCI do Campus UFERSA.


A Universidade Federal Rural do Semiárido em Angicos está vivenciando mais um momento marcante da sua história. Trata-se da Colação de Grau dos 90 concluintes do Campus Ufersa Angicos, distribuídos nos cursos de Ciência e Tecnologia (noturno e integral), Computação e Informática, Sistema de Informação, Engenharia Civil e, Engenharia de Produção.

Uma série de atividades decorrentes do encerramento da graduação da turma do Curso de LCI [Licenciatura em Computação e Informática] 2015.2 da UFERSA teve início neste sábado (25).

Ao lado de familiares, a Vereadora e Presidente do Poder Legislativo, Nataly Felipe [PSDB] prestigiou o marcante momento. 

A parlamentar foi escolhida à patronesse da turma de formandos LCI durante a cerimônia realizada no Bloco administrativo, que por sua vez, contou com a participação do Diretor do Campus UFERSA Angicos, Araken de Medeiros Santos, amigos e familiares dos formandos.

No primeiro instante, houve o descerramento da Placa no prédio administrativo da Instituição de ensino superior.

Logo após o descerramento da placa, foi realizado o ato ecumênico no Auditório Central. A solenidade religiosa foi celebrada pelo Pastor da 1ª Igreja Batista em Angicos, João Maria Martins Bezerra e pelo pároco da Igreja Matriz de São José dos Angicos e São Joaquim, Severino Neto. Ambos destacaram o momento especial na vida de cada concluinte. Reflexões a cerca do amor, perseverança e obstinação foram direcionadas aos formandos.

Na ocasião, Nataly disse ter recebido com imensa alegria o título de patronesse da turma, a qual tem uma sobrinha como formanda, Larissa Cunha e, desejou a cada formando, sucesso e uma vida promissora repleta de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!