segunda-feira, 13 de junho de 2016

Retrato do abandono: Moradores reclamam do descaso com quadra no Bairro Monsenhor Pinto, em Angicos.


DESCASO – Moradores do bairro Monsenhor Pinto [Favela] estão indignados com o descaso com a quadra de esportes do bairro. O que era para ser um espaço de promoção ao esporte, não passa de escombros. A quadra está abandonada.

Conforme relataram moradores da localidade, a falta de uma reforma, iluminação e limpeza dificulta a prática de atividades no local.

Revoltada com a situação, a jovem jogadora de futsal, Danielle Dayane relembrou que, depois de inúmeras reclamações, eles mesmos conseguiram telas e os próprios moradores instalaram. Além disso, vários mutirões foram feitos, com o intento de deixar o espaço limpo.

No lugar, as traves enferrujadas não têm redes, a cobertura do que seria um mini-espaço para evento, já não existe mais. Não existem equipamentos esportivos. Pelo visto, falta tudo.

O pior: Quebrados, os banheiros estão exalando um mau cheiro horrível. A quadra está deteriorada. A área degradada, sem estrutura ou manutenção é, reflexos da má gestão da administração pública.

Sem revitalização há anos, o mato, lixo tomam conta do lugar. O local vem se tornou esconderijo fácil para a prática de atos ilícitos. Faltam pintura e instalação de equipamentos para a prática de futsal, basquete, vôlei, entre outros.

Vale destacar, que o Blog Angicos Notícias recebeu dias atrás, um vídeo enviado por desportistas no Ginásio Chico Sola, retratando o desrespeito e a falta de compromisso do poder público com o esporte no município, onde jovens estariam treinando as escuras. VEJA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!