quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sem iluminação há vários dias, trecho que liga o Centro ao Bairro Monsenhor Pinto continua ás escuras.


O problema de iluminação pública em Angicos se agrava a cada dia. Apesar das inúmeras cobranças, a Prefeitura Municipal se quer se pronuncia sobre o assunto e, a população como sempre paga o “pato”.

A precariedade na iluminação pública no município tem se superado. Moradores e transeuntes que passam pela subida da Rua José Rufino, até o Bairro Monsenhor Pinto, - se deparam com o medo e a insegurança, devido à escuridão.

Há 30 dias, o Blog publicou matéria relacionada ao descaso, entretanto, o Poder Público parece não dar o devido valor. Nesta terça-feira (28), recebemos mais reclamações feitas por leitores.

A inoperância da prestação do serviço e cobrança por parte de quem deveria fazê-lo, o governo municipal, é o principal acesso do município. Esperamos que a gestão municipal regularize o problema instalando novos pontos de iluminação no local.

O problema não se limita apenas ao local citado, mas, outros lugares estão com iluminação precária, é o caso dos bairros Dom Tavares [Do Outro Lado do Rio], Alto da Alegria [Rua Nossa Senhora das Graças] e os Conjuntos, Pedro Moura e Wilma de Faria, na saída de Angicos.

É preciso que a PREFEITURA de Angicos tome providências cabíveis, tendo em vista que a competência do município é manter a iluminação em perfeitas condições. Além do mais, as ruas escuras colaboram para a incidência de crimes no município, então, aguardamos o bom senso por parte do Poder Público Municipal e a solução do problema apresentado.

Foto tirada de um dispositivo móvel e encaminhada por um dos leitores do Blog revoltado coma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!