quinta-feira, 28 de julho de 2016

Chapa oposicionista esta fechada em São Rafael, afiança o deputado George

No início da noite de quarta-feira (27), o deputado estadual George Soares (PR), juntamente com a vereadora Rosana Santos (PSD), o vice-prefeito Cesário Davi (PMDB), o vereador Carlos Magno, Maguinho (PMDB), Kleber Januário de Farias (DEM) e Genilvan Mariano, Vanvan (PR), se reuniram na viabilização de um projeto de oposição no município de São Rafael com vistas à eleição do dia 02 de outubro.

A união se forma em torno de Reno Marinho (PRB) como pré-candidato a prefeito eMaguinho como pré-candidato a vice-prefeito, adianta informação publicada originalmente no blog de KIeber Farias.

Chapa batida prego virado”, disse o deputado George Soares que, no mesmo momento, confirmou a presença do presidente do diretório estadual do PR, ex-deputado federal João Maia, e da deputada federal Zenaide Maia (PR), na campanha eleitoral de São Rafael, reforçando o palanque da composição oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!