sexta-feira, 22 de julho de 2016

Desligamento Programado entre os dias 25 a 29 de julho abrangerá Fernando Pedroza e outras 8 Cidades

Fernando Pedroza e Itajá integram a lista de cidades do estado que receberão, durante o período de 25 a 29 de julho em curso, a presença de equipes técnicas da Companhia Energética do RN (Cosern) para a execução de serviços, na ação denominada de Desligamento Programado.

Durante tal atividade ocorre a interrupção do fornecimento de luz elétrica para os locais nos quais o trabalho será realizado, com a religação se verificando imediatamente após sua conclusão, sem necessidade de prévia comunicação por parte da empresa.

A tarefa objetiva realizar melhoria e manutenção do sistema de distribuição de energia da Cosern em todo o estado.

Em Itajá, única cidade do Vale do Açu a aparecer na relação, o Desligamento Programado está previsto para o dia 28, quinta-feira da próxima semana, entre 8h e 12h, na área formada pela comunidade rural de Acauã e adjacências.

Além de Itajá idêntico procedimento se verificará em setores rurais dos municípios de Ipueira, Touros, Caicó, Poço Branco, Montanhas, Rio do Fogo, Fernando Pedroza, São Gonçalo do Amarante e Caiçara do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!