domingo, 24 de julho de 2016

Forçando sua candidatura, Ronaldo mantém seu nome, júnior indica Grimaldi como vice e PMDB fica isolado.

Depois de se anunciar pré-candidato à Prefeito dias atrás, mesmo sem consultar o então “aliado” ou, agora provável, “adversário político” – PMDB, ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] vem forçando aos trancos e barrancos sua candidatura, ao governo municipal pelo PSB.

Se essa posição agravou a turbulência dentro do arco de alianças formada na eleição passada de 2014, o atual Prefeito Júnior de Chimbinha jogou mais lenha na fogueira, após lançar o nome do Vereador Grimaldi Cosme [DEM] como vice, na chapa, fechando com isso,a porteira para o algoz, PMDB.

Não tem quem reorganize essa conjuntura – esfacelou-se. Isto porque, pelo que se percebe, o próprio DEM e PSB decidiram isolar de vez o PMDB. Cansaram-se, de esperar a posição do PMDB.

Mesmo atropelando a Lei da Filha Limpa, o ex-prefeito Ronaldo Teixeira tenta evitar o inevitável: A Justiça. O ex-gestor responde vários processos e, recentemente teve o nome incluso na lista de prefeitos considerados – FICHA SUJA. O ex-prefeito deve estar contando com aquela bizarra canção: [Se a canoa não virar..., Olê, olê, olá... Eu chego lá].

A decisão teria sido referendada após realização de uma pesquisa de consumo interno a qual, apontara os nomes dos vereadores Grimaldi Alves [DEM] e “Junior de Chicola” [PCdoB], além do ex-vereador “Nanau” [PTB] e o da suplente de vereadora Kátia de Deda [PSD] como pretensos candidatos a vice numa possível chapa a ser encabeçada por Ronaldo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!