segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Coligação ‘Trabalhando pelo Povo. Angicos, Precisa Mudar’ realizou grande mobilização pelas ruas de Angicos.


A caravana da Coligação “Trabalho pelo Povo. Angicos Precisa Mudar”, composta pelos candidatos a prefeito Deusdete Gomes [PSDB], vice-prefeito Pinheiro [PMDB] e vereadores cumpriram extensa agenda no Bairro Alto da Alegria, durante este domingo, dia 28. A concentração ocorreu na Rua Francisco Guilherme Teixeira, nas proximidades da Rua de Sandro Guilherme.

Além da caminhada e panfletagem, outro momento marcou o dia: foi um buzinaço. A Nação ARACURAL, ecoou em alta voz, dizendo: “DEUSDETE e PINHEIRO representam a mudança que Angicos precisa..., o brado forte no coração e, o desejo ardente de elegê-lo para guiar os destinos do município de Angicos.

O que era pra ser apenas mais um buzinaço se tornou um verdadeiro arrastão. Em passeata, de moto ou de carro, o povo as ruas e percorreu ao som da irresistível lambada um trajeto de mais de 2hs, findando no ponto programado, Alto da Alegria.

Acompanhado do ex-prefeito e Líder do PMDB, Clemanceau Alves, do seu companheiro de chapa Pinheiro Neto [PMDB], vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças comunitárias, o candidato PSDBista à Prefeitura de Angicos Deusdete Gomes, percorreu vários bairros do município. Em alto-estima, Gomes seguiu acenando para o povo e recebendo o carinho mútuo dos munícipes e agradecendo o apoio dado.

A proposta segundo ressalta Deusdete, é apresentar ao Povo, um plano de governo consistente de forma que se estabeleça em Angicos uma mudança administrativa de sorte que haja valorização e o respeito às pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!