terça-feira, 22 de novembro de 2016

Angicos: Vereador cobra melhor atendimento do Banco do Brasil junto a Superintendência.

A exemplo da População, quem não está nada satisfeito nadinha com o atendimento prestado pelo Banco do Brasil em Angicos é o Vereador Clovis Tiburcio da Costa [PSDB] e seus pares.

Durante sessão realizada nesta sexta-feira (18), o parlamentar protocolou na secretaria da Câmara, Requerimento nº 032/2016 endereçado a Superintendência da Agência do Banco do Brasil, cobrando esclarecimentos referentes ao atendimento ofertado ao público, por parte da Agência Bancária, no município de Angicos.

Constrangido com a situação, Clovis foi incisivo durante a Ordem do Dia, nas discussões das matérias em pauta, ao dizer que, as filas no Banco do Brasil e a demora no atendimento, há muito tempo vem se tornando um fato corriqueiro, especialmente em Angicos. O Requerimento foi subscrito pelos seu demais pares.

Ele ressalta também que, a qualidade e o tempo de atendimento ao consumidor devem ser respeitados pelos bancos. Clovis salientou ainda, que os bancos precisam reforçar o atendimento ao público.

O Vereador Tiago Braga, Líder do PMDB na Câmara, relembrou a explosões ocorridas nas agências das Cidades de Afonso Bezerra e Pedro Avelino, e frisou que a demanda aumentou e poucos são funcionários que atuam na agência para atender os Clientes, com isso, ocasiona em atrasos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!