quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Esporte Angicano de Luto: morre em Angicos João da Procampo. Desportista foi assassinado à facadas.

O Esporte Angicano está de luto. Faleceu em Angicos nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (17), o desportista, João Maria Assunção da Silva, “João da Procamp”, de 44 anos.

O desportista foi assassinado covardemente, em sua residência na Rua Manoel Agenor da Cunha, no Conjunto Habitacional Pedro MouraA vítima foi atingida por várias cutiladas de facada. As perfurações atingiram o tórax, a face, pescoço, as costas, abdome e tórax.

Ele foi encontrado pela polícia já sem vida, ensanguentado, no chão da sua casa por volta de 0h30. Informações apontam que o assassino teria arrombado a porta e praticado o homicídio.

O local foi isolado e o ITEP [Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte] foi acionado. Poucos horas depois, o Técnicos chegaram ao local. Após a perícia feita por peritos do Itep, o corpo foi conduzido para a sede do Instituto Técnico e necropsiado.

O crime chocou populares, familiares, amigos e colegas de João da Procampo. Não há informações sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Dedicação ao esporte

A morte de João da Procampo chocou a Cidade. Como desportista, atuou na realização de campeonatos de grande porte atraindo times da várias partes do Estado. Como técnico de categorias de base, João comandava atualmente a Equipe do BANFORT. Venceu inúmeras competições. Ele era funcionário público do Estado e prestava serviço na Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura.

Esta página respeita os familiares, amigos e conhecidos de João da Procampo, assim também como nosso próprio Leitor. Então, em virtude disso, não veiculamos imagens fortes em nenhuma de nossas páginas na Rede de Computadores.

Nossos pêsames a família enlutada. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Um comentário:

  1. finalmente!
    depois de concluir as investigações sobre a morte de João, a policia civil prende mais dois acusados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!