sábado, 10 de dezembro de 2016

Diplomação dos prefeitos eleitos, vice e Vereadores de Angicos e Fernando Pedroza acontece nesta terça.

O Juiz eleitoral da 18ª ZE, de  (RN), Ederson Solano Batista de Morais marcou para o dia, 13 de Dezembro (terça-feira) ás 19h30, na Câmara Municipal a diplomação dos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos nas cidades de Angicos e Fernando Pedroza.

O Ofício nº141/2016-CE/18ªZE, assinado pelo Chefe de Cartório Substituto, Aroldo Inácio de Araújo Lopes e, encaminhado a Presidência da Câmara de Vereadores do município, cientifica a Vereadora e atual Chefe do Poder Legislativo, Nataly Felipe [PSDB] sobre a cerimônia de diplomação.

Os prefeitos, Deusdete Gomes [PSDB] e Sandra Jaqueline [PSD] assumem o mandato no dia 1º de janeiro, onde serão empossados ainda pelo presidente da Mesa Diretora em fim de mandato, juntamente com seus respectivos vice-prefeitos, Pinheiro Neto [PMDB] e João de Chota [PMN].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!