domingo, 11 de dezembro de 2016

Clientes do Banco do Brasil em Angicos se queixam da constante falta de dinheiro nos caixas eletrônicos


Há dois dias, clientes da Agencia da Bancária do Banco Brasil em Angicos têm enfrentado longas filas e não conseguem fazer saques devido à falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da referida agência, especialmente nos finais de semana.


O problema é recorrente e, novamente, causa diversos transtornos à população Angicana e das cidades circunvizinhas. Não bastasse isso, devido as explosões das agencias de Afonso Bezerra e Pedro Avelino, e o plano de reestruturação do Banco do Brasil, os usuários da instituição bancária dos municípios da Região Central, estão se deslocando para Angicos buscando os serviços, aumentando ainda mais o sistema de demanda e tornando precária a oferta. O Pior, é que a própria gerência do Banco do Brasil no município não toma providencias sobre o assunto, nem presta esclarecimentos aos usuários.

A agência do Banco do Brasil tem limitado cédulas para saques, com redução inclusive, do número de caixas eletrônicos disponíveis para operação. E o resultado disso, formação de filas, estresse, reclamação e preocupação aos clientes que se dirigem a Unidade precisando dos serviços.

Só a título de acrescimento, as Câmaras Municipais de Vereadores de Angicos e Fernando Pedroza já externaram insatisfação com relação à prestação de serviço da instituição bancária. Recentemente, o Vereador Pedrozense Magnos Paulo [PT] expediu nota de repúdio pela má condução no atendimento aos clientes.

Bem que o PROCON poderia aplicar o que determina o código de defesa do consumidor, e ingressar com ação civil pública contra o referido Banco, em respeito aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!