segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COMUNICADO: Prefeitura vai recolher animais soltos em vias públicas de Angicos.

A Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria de Saúde e do Setor de Vigilância Sanitária Animal, expediu comunicado na manhã desta segunda-feira (16) alertando que, os animais que forem encontrados em vias públicas serão apreendidos e os donos, notificados e multados.

De acordo com o aviso, rubricado pela Secretária de Saúde Nataly Felipe, e pelo Agente de Vigilância Sanitária, Wagner de Araújo, a medida, amparada na Lei Municipal n° 469/95, visa coibir a presença de animais soltos nas ruas. Outro intuito da medida é evitar acidentes de trânsito e eventuais transtornos para a população Angicana. 

O documento em epígrafe cientifica ainda que, o descumprimento da Lei, acarretará na apreensão e multa ao proprietário, conforme previsto nos termos da norma acima citada. O comunicado informa ainda que, os proprietários dos animais deverão recolher imediatamente os mesmos.

Um comentário:

  1. Muito bem , quero parabenizar ao prefeito e a secretaria de saúde por atitude de retirar os animais das ruas. A população espera que: Não tire so os animais maiores, mais também os pequenos, como os cachorros,porque eles ameaçam as nossas vidas, tenho visto ate pitbull soltos nas ruas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!