terça-feira, 10 de janeiro de 2017

No Gabinete Civil, Deusdete e Pinheiro recebem diretoria da APAE e asseguram apoio a entidade beneficente.

O prefeito do Município de Angicos, Deusdete Gomes e [PSDB] e o vice-prefeito Pinheiro Neto [PMDB] receberam no Palácio Prefeito Espedito Alves, a nova Diretoria da APAE para o triênio 2017-2019.

A Presidente da APAE, Givalda Macedo, apresentou as dificuldades enfrentadas pela entidade e apresentou medidas para solucioná-las. Dentre as reivindicações apresentadas, destaca-se a dificuldade de Subvenção relacionada à disponibilização de profissionais. Outro eixo que norteou a reunião foi à renovação do convênio da Unidade a qual funciona atualmente a Instituição beneficente.

Na ocasião, o Prefeito Municipal disse que o Executivo está sempre pronto para atender as reivindicações da entidade e destacou que APAE realiza um trabalho de um valor inigualável e merece sim, uma atenção especial por parte do Poder Público.

Emocionada, a nova presidente agradeceu os novos gestores municipais por terem abraçado a causa da Apae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!