terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito de Angicos dá boas vindas aos novos servidores municipais.


O Prefeito Municipal Deusdete Gomes de Barros [PSDB] e a Secretária de Administração, Carla Bertuleza, deram as boas-vindas aos profissionais aprovados no último concurso Público nº 001/2011 da Prefeitura Municipal de Angicos, nesta terça-feira (10) na sede do Poder Executivo.

Durante reunião no Gabinete Oficial, o Chefe do Poder Executivo pediu o empenho e dedicação dos novos funcionários. Deusdete ressaltou ainda, que a missão de ser servidor público municipal é um tanto espinhosa do ponto de vista das atribuições designadas e, requer responsabilidade compartilhada, para cuidar da cidade e ofertar um serviço de qualidade à população Angicana.“A obtenção da estabilidade profissional, sobretudo, como servidor público concursado, é uma conquista alcançada que deve ser comemorada e compartilhada.”, acrescentou.

Ele ainda reforçou aos novos profissionais exercerem suas funções com honestidade e disciplina buscando sempre o conhecimento e o aprimoramento necessários para o bom andamento do serviço publico. A reunião de apresentação aconteceu por volta das às 11h30no Gabinete Civil. Os servidores empossados irão atuar nas áreas de saúde, assistência social, educação e na Sede do Poder Executivo.

A convocação dos novos servidores municipais aprovados foi publicada oficialmente na edição do Diário Oficial dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!