quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Santana do Matos: Fiscal da lei assegura continuação de peça investigatória surgida como Notícia de Fato

A fim de verificar supostas irregularidades no procedimento licitatório na Tomada de Preços nº 04/2012 e execução da obra de pavimentação Ladeira da Torre em Bodó, o promotor de Justiça da comarca com sede em Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar, bacharel Ricardo Manoel da Cruz Formiga converteu a Notícia de Fato criada para a citada averiguação num Inquérito Civil.

A transformação da peça de apuração se deu por meio da Portaria nº 2017/0000001799, publicada nesta quarta (11) no Diário Oficial do Estado. A informação recebe notoriedade no Blog pauta Aberta.

O ato deu origem ao Inquérito Civil nº 074.2016.000422, que garantirá a continuidade da investigação surgida pela Notícia de Fato instaurada em 24 de outubro do ano passado. A matéria teve como autor da representação José Antônio de Assunção Gomes e o fato é atribuído a Francisco Avamar Alves e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!