segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Entidades sindicais de Angicos fortaleceram movimento contra a reforma previdenciária, na Capital do Estado


Os impactos da Reforma da Previdência (PEC 287/2016) na vida dos trabalhadores e das trabalhadoras do RN foram debatidos em audiência pública na manhã desta segunda-feira, 20. O evento que teve início às 9h30, na Assembleia Legislativa tem como propositor o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) em parceria com as entidades sindicais urbanas e rurais do estado.

A audiência foi um momento de discussão sobre as consequências da aprovação da Reforma da Previdência para o conjunto da classe trabalhadora potiguar. A proposta é uma das medidas mais duras do governo Michel Temer contra os direitos dos(as) trabalhadores(as) do país.

Representantes de centrais sindicais de Angicos estiveram participando do movimento paredista. Foi o caso do STTR, Regional Central do SINTE/RN e o SINDSPAN. Entidades sindicais dos servidores públicos estaduais e federais, do setor privado (indústria, comercial e serviços) e rural, também fortaleceram o ato.

Em paralelo ao andamento da audiência houve um ato público na Praça 7 de Setembro, organizado pelo movimento contra a Reforma na Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!