sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeito de Angicos se reúne com autoridades municipais para discutir melhorias na segurança pública do município.

Preocupado com a situação da segurança pública na Cidade de Angicos, o Prefeito Municipal, Deusdete Gomes (PSDB) esteve na tarde desta quinta-feira, dia 16, reunido no plenário da Câmara Municipal com Representantes do Judiciário, Legislativo, Executivo, Ministério Público, Comando de Polícia Militar e Civil, todos instalados no município.

O propósito central do encontro visou discutir ações resolutas na área de segurança pública do município. Os representantes legítimos dos órgãos envolvidos buscaram afinar e alinhar ações que venham a contribuir para a redução de incidências de crimes.

Além do Prefeito da Cidade, Deusdete Gomes e do vice Pinheiro Neto, participaram da reunião o Presidente da Câmara, Clovis Tiburcio, a Promotora de Justiça da Comarca do Ministério Público em Angicos, Bacharela Kariny Gonçalves Fonseca, O Exmo. Sr. Dr. Ederson Solano Batista, Juiz da 18ª Zona Eleitoral, com sede na cidade de Angicos, o comandante da Companhia de Polícia, Capitão José Jeová dos Santos e o Delegado de Polícia Civil, Rhapael Do Monte Alves.

O prefeito de Angicos aproveitou a oportunidade para agradecer a presença das autoridades constituídas presentes à reunião e ressaltou a importância do mantimento entre os entes federados, no intuito de discutir estratégias de fortalecimento das ações de combate à criminalidade no município.


ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!