terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Secretária Municipal de Saúde de Angicos, Nataly Felipe participa de evento do cosems-RN, em Natal.

A Secretária Municipal de Saúde (SMS) de Angicos, Nataly Felipe esteve na Capital Potiguar (NATAL-RN) participando do acolhimento aos novos gestores em saúde.

O encontro tem por finalidade promover acolhimento e interação aos novos gestores em saúde, além de ampliar as discussões em torno das políticas municipais de saúde no RN.

A programação teve início às 7h desta terça-feira (21) no Hotel Holliday Inn, ao lado do estádio Arena das Dunas, em Natal e chegou ao seu término, às 17h.

O Acolhimento foi organizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN (Cosems/RN) em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e com apoio do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems). Na oportunidade, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe posou para fotos ao lado da Presidente do Cosems/RN, Débora Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!