quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Oficina sobre o Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da região ocorrerá em março em Assú

O Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (SEMARH/RN), Pedro Sérgio Cabral de Macedo, assina o Ofício Circular nº 0124/2017, do dia 13 de fevereiro, destinado à sociedade civil organizada dos municípios de Assú, Pendências, Macau, Itajá, Ipanguaçu, Guamaré, Alto do Rodrigue, Carnaubais, Afonso Bezerra, Upanema, Paraú e São Rafael.

O documento trata da reunião para apresentação das proposições e validação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região do Vale do Açu, evento que pretende mobilizar todos os atores que compõem a região: Poder Público, setor patronal e sociedade civil organizada.

Tal programação está prevista para o dia 10 de março próximo, uma sexta-feira, entre 9h e 12h, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!