quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vereador Nildo é eleito presidente para o 2º biênio da câmara municipal de Lajes

Conforme o nosso blog havia adiantado há semanas atrás o vereador Joanildo Barbosa (Nildo de João Oião-PMDB), ou “Nildo do Cabugi” como é mais conhecido aqui na cidade de Angicos foi eleito presidente da câmara municipal de Lajes para o Biênio 2019-2020, na manhã desta quinta-feira, dia 23.

A eleição da Mesa Diretora da casa para o 2º Biênio foi realizada em sessão extraordinária na manhã desta quinta feira (23). O vereador foi eleito por 7 votos a 2, na disputa com o vereador Felipe Menezes (PTN).

Nildo está no seu primeiro mandato como vereador e vem demonstrando uma boa atuação no legislativo municipal, com total confiança dentro da base de apoio ao prefeito Marcão (PMDB), na câmara municipal de Lajes.

A futura Mesa Diretora da câmara de Lajes para o 2º Biênio ficou assim constituída: Joanildo Barbosa (Presidente), Suely Soares (vice presidente), Francisco Ivo Damasceno (1° secretário) e Mael Querino (2º secretário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!