sexta-feira, 24 de março de 2017

Cidade de Angicos terá abastecimento normalizado pela Caern em até 48h

Com exclusividade, o Blog Angicos Notícias dá ciência aos nossos leitores que a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) normalizará o fornecimento de água na Cidade de Angicos até este sábado (25). As caixas D´ÁGUA estão sendo cheias. Depois disto, a água começará a chegar às torneiras dos consumidores gradativamente, até as partes mais altas.

A paralisação do fluxo de água pelo Canal do Pataxó se deu em função de serviços de recuperação estrutural em trechos do Canal, a pedido da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (Semarh/RN). Por ocasião disso, tanto a Cidade de Angicos quanto outros 7 municípios tiveram a interrupção do fornecimento de água no período de 15 à 23 de março.

A previsão da Unidade de Operação e Manutenção de Redes de Água para Angicos é de que o restabelecimento comece a ocorrer hoje (24) da seguinte forma.

Hoje, dia 24, às 16h – Começarão a serem abastecidos os Bairros; Centro, Monsenhor Pinto, Dom Tavares e Alto da Alegria;

Amanhã, dia 25 – Serão abastecidos; Alto da Esperança, Alto do Triângulo, Prefeito Jaime Batista e Prefeita Zélia Alves – Rufão (próximo ao parque Novo Mundo).

O sistema de rodízio continua. A orientação da companhia estadual de saneamento é que a população economize água.

A adutora Sertão Central Cabugi tem 204 quilômetros de extensão e atende a 39 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!