sábado, 25 de março de 2017

Criminosos teriam tentado arrombar cofre do Banco do Brasil em Angicos.

Criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil localizada na Cidade de Angicos, na madrugada deste sábado (25). A investida criminosa aconteceu por volta das 2h.

Os caixas eletrônicos da agência não foram violados pelos criminosos. Ousados, os bandidos quebraram as janelas nos fundos da agência e entraram na Unidade. Pelas primeiras informações, os bandidos não teriam conseguido subtrair dinheiro do cofre.

A sigla pichada nas paredes da Unidade Bancária é à facção criminosa Família do Norte (FDN) e é suspeito de esquematizar uma série de crimes contra.

Um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso. A perícia deverá proceder com à análise do local do crime para procurar evidências que possam ajudar a encontrar os criminosos.

Os bandidos se evadiram do local deixando para trás, alguns objetos utilizados como; uma marreta, touca azul colocada em uma lâmpada usada para dificultar a iluminação no local, um frasco de spray com o resto de tinta da pichação. A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se ao local para apurar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!