terça-feira, 21 de março de 2017

Prefeito Municipal acompanha início da reforma do Mercado Público de Angicos.


O Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] esteve na manhã desta terça-feira (21/03) acompanhado o início das obras de revitalização do Mercado Público Municipal.

Acompanhado da esposa, Maria Ivaneide, do Vice-prefeito Pinheiro Neto e dos secretários municipais, Deusdete mostrou-se feliz com a tomada dos serviços de revitalização.

O início das obras foi recebido com satisfação pelos comerciantes. Fonte de recurso oriundo de emenda parlamentar orçada em R$ 500.000,00. O mercado fica situado próximo à Biblioteca Municipal no Centro da Cidade.

O projeto de revitalização contempla revestimento em cerâmica, com piso monolítico industrial, piso em porcelanato e antiderrapante, restauração e reconstrução de banheiros, acesso interno e externo, pintura, reparos entre outras readequações. O espaço vai permitir maior comodidade para vendedores e compradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!