segunda-feira, 17 de abril de 2017

Bolsa Atleta: Publicada relação de atletas aprovados em processo seletivo para acesso ao programa

A edição de quinta-feira (13) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação de cópia da Portaria nº 37/2017, assinada pelo secretário estadual de Esporte e Lazer do RN, Francisco Canindé de França.

A medida administrativa trata da aprovação e divulgação dos nomes dos atletas candidatos do processo seletivo para concessão ao Incentivo Econômico do programa Bolsa Atleta. A matéria tem evidência através do Blog Pauta Aberta.

O ato também dá ciência da convocação em conformidade com o Edital nº 001/2017, os atletas relacionados e o seu representante legal (menor de 18 anos) para, no prazo máximo de 10 dias corridos, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta, comparecerem à sede da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do RN (SEEL/RN), para participar de entrevista com a Comissão Técnica Avaliação do programa Bolsa Atleta e proceder a assinatura do Termo de Compromisso.

Veja a íntegra da Portaria clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!