terça-feira, 18 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra efetua entrega de material esportivo para os desportistas.

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, a Prefeita Sandra Jaqueline realizou a entrega de material esportivo ao coordenador de esportes José Danúbio destinado ao Ginásio de esportes e desportistas do nosso município. Foram entregues 02 bolas de futsal, 03 bolas para futebol de campo e um jogo de redes.

Na oportunidade também foi discutido assuntos referente a programação esportiva do dia do trabalhador e sobre a reforma do ginásio de esportes Raimundo Roberto Trindade.

Estiveram presentes juntamente com a prefeita Sandra na entrega do material esportivo o coordenador de esportes José Danúbio, o vereador Magnos Paulo, e os desportistas Messias e Canindé Magrão. O registro foi feito pelos assessores de comunicação da prefeitura municipal Manoel Gerônimo e Tarcísio Gonçalves.

A chefe do poder executivo municipal Sandra Jaqueline tem se esforçado para atender as demandas dos nossos desportistas não deixando faltar material esportivo em nossa maior praça de esportes.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!