quinta-feira, 20 de abril de 2017

Inter TV restabelece sinal em Angicos, após solicitação de Neto de Dezin.

O vereador Neto de Dezin (PSDB) esteve na última segunda-feira (17) na FM 104,9 no programa radiofônico do legislativo onde informou e levou ao conhecimento da população angicana que tinha solicitado a reativação dos sistemas responsáveis pela retransmissão dos sinais de TVs locais no município de Angicos, que estava desativado à alguns dias. A informação é transmitida pelo Blogueiro Gilberto Rocha através do seu perfil pessoal no Facebook. O parlamentar explicou que a programação das emissoras locais das Organizações Globo, Rede Record e SBT (INTER TV Cabugi, TV Tropical e TV Ponta Negra) respectivamente; é assistida por grande parte dos angicanos e que muitos ainda não tem condições de adquirir uma antena parabólica ou assinar um plano de TV por assinatura. Além disso, a população carente na sua grande maioria só tem um aparelho de televisão em suas residências. E nos últimos dias a falta de transmissão desses canais que podem ser captados por antenas simples internas, uma grande parte da população angicana foi prejudicada ficando sem assistir um telejornal, ver a novela de sua preferência ou, até mesmo, tem ficado sem assistir um jogo de futebol do seu time do coração. SINAL DA INTER TV Cabugi - restabelecido.

Nesta última terça-feira (18) para alegria do vereador e grande parte da população uma de suas solicitações foi analisada em caráter de urgência e o sinal da INTER TV Cabugi já estava totalmente restabelecido na cidade. O vereador Neto agora espera que o mesmo seja feito com as outras duas emissoras que ainda estão fora do ar no município (TV Tropical e TV Ponta Negra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!