domingo, 23 de abril de 2017

Lateral Fafá Arruda é o novo reforço do Caucaia

A Diretoria do Caucaia Esporte Clube confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2017. Trata-se da lateral Fafá Arruda que na última temporada defendeu a equipe do XV de Piracicaba/SP.

A atleta de 28 anos já teve ótimas passagens pelo Caucaia e outras grandes equipes do futebol nacional. Natural de Cruzeta/RN, mas com forte raízes na cidade de Angicos, Fafá chega ao Caucaia com boas expectativas e com muita vontade de mostrar seu bom futebol.

“Trabalhar forte e conseguir o acesso para série A1 do Brasileiro, lugar onde deveríamos estar. Pois somos maior campeão feminino do estado. Voltei sabendo do novo planejamento e sei da qualidades das atletas do nosso elenco, sei que podemos conseguir esse nosso principal objetivo. Além disso, sempre fui bem recebida por todos que fazem parte do Caucaia, é aqui que me sinto bem.”

A lateral também falou sobre suas características: “Possuo boa visão de jogo, bom passe e uma boa marcação. Venho para somar e acima de tudo demonstrar minha força de vontade e minha determinação de sempre correr atrás do resultado”, concluiu a atleta.

Fafá assinou contrato com o Caucaia até o fim da temporada de 2017 e já treina com o grupo no Estádio Raimundo de Oliveira, com o objetivo de estar 100% fisicamente para poder estrear com a camisa tricolor.

Nome: Maria de Fátima;
Apelido: Fafá Arruda;
Posição: Lateral Direita/Meia;
Data de nascimento: 02/01/1989;
Natural de: Cruzeta/RN
Peso: 53 Kg;
Altura: 1.76m;

Clubes: ABC/RN, América/RN, Botafogo/PB, Fortaleza/CE, Ateneu/CE, Caucaia CE, XV Piracicaba/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!