quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes dá seqüência ao plano do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Nesta quarta-feira, 19, o prefeito de Angicos Deusdete Gomes, esteve na sede dá Sesap - Secretaria de Saúde Publica do RN, acompanhado da Secretária de Saúde Nataly Felipe, do vice-prefeito Miguel Pinheiro, autoridades do município, do presidente da Câmara de Vereadores de Angicos Cloves Tibúrcio, e da prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline. 

Foram todos a Secretaria de Saúde pública do Estado do Rio Grande do Norte onde na ocasião estiveram discutindo alguns detalhes da seqüência do plano que irá transformar o Hospital Regional de Angicos em um hospital de porte de real eficiência regional, dentro de um consórcio intermunicipal de saúde onde a unidade hospitalar passa a receber mais recursos de verbas Federais e estaduais. 

Ali ficou discutido que segue em frente o projeto aonde na semana passada o secretário se dispôs  a organizar tudo de forma eficiente em até 30 dias e dar seqüência a esse projeto elaborado pelo Prefeito Deusdete Gomes em parceria com cidades da região.  Junto aos assessores dá SESAP foram discutidos alguns pormenores técnicos e detalhes sobre o processo de revitalização do HRA.

Agora é torcer para que ou o hospital venha realmente receber a base desse consórcio, porque  se não vier,  vai acontecer o que disse o secretário estadual na semana passada: a unidade será municipalizada e entregue à Prefeitura do Município que aí irá  ter o dever de manter a saúde acontecendo de forma plena  aqui no município Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!