segunda-feira, 24 de abril de 2017

Secretaria de Esportes de Angicos segue recebendo o incentivo total do prefeito Deusdete Gomes



A final do campeonato de Volleyball Indoor  de Angicos movimentou esse domingo, 23, e o ginásio Poliesportivo Chico Sola foi o palco das decisões entre equipes.

Desde a noite da sexta-feira, 21, até a final, muita gente foi até o ginásio, que estava de portas abertas, prestigiar as partidas de vólei.

O prefeito Deusdete Gomes tem incentivado todos os esportes e busca contemplar as modalidades que não vinham tendo espaço dentro das últimas gestões do município.

Em breve, a cidade será palco de mais competições como essa. O secretário de Cultura e Esportes, José Mário Marinho, tem se dedicado em tempo integral pra fazer acontecer.

Ainda durante o dia deste domingo, 23, o prefeito fez questão de ir a capital do estado, Natal, prestigiar o evento estadual de artes marciais, que teve a participação de angicanos, capitaneados por Mazinho da Kimura Angicos. Ao lado do Secretário de Esportes Marinho e do secretário de Obras, Ivan de França, acompanharam o momento.

Os atletas ficaram surpresos com a participação do gestor, dizendo que nunca antes tiveram o acompanhamento de um prefeito em suas competições.

O trabalho não para, ele continua em prol de uma cidade melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!