quarta-feira, 28 de junho de 2017

Assembleia de Deus em Angicos inaugura dois templos e expande Campo eclesiástico da IEADERN

Uma vasta programação marcou todo o decorrer desta terça-feira (27). Uma tripla comemoração na esfera do templo da Assembleia de Deus na cidade de Angicos.

Comunidade do Rio Velho

Neste dia foi festejado também o aniversário natalício do pastor presidente da denominação local, Erivelton Fernandes. A data também marcou a solene de inauguração de diversos empreendimentos da Assembleia de Deus em Angicos, dentre as quais as sedes das congregações instaladas no Rio Velho e no Sítio Canivete, zona rural do município.



A leitura da palavra foi feita no primeiro momento no Sítio Rio Velho foi feita pelo Pr. Ivanildo no Livro de 2 Crônicas 7:15-22.

Comunidade rural do Canivete

O acontecimento foi prestigiado por caravanas de várias cidades do RN. Dentre as personalidades presentes citam-se, O Pastor Supervisor do Campo do Vale do Açu, Alfredo Luiz já confirmou participação no evento jubiloso, o Pastor José Hermínio e o Presbítero Aldenor ambos de Mossoró, Pastor Gildenor de Ipanguaçu, pastor Erivan e o auxiliar João Batista de São Rafael, pastor Ivanildo de Santa Maria, pastor Antônio e Presbítero Francisco de Palheiro 3, Presbítero Abidenego de Parnamirim.

O próximo roteiro foi o Monte Sião, no sítio canivete. Lá, o Pr. José Hermínio usou como base o livro de Salmo 84. O crescimento da Igreja Assembleia de Deus em Angicos é público e notório, um marco para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!