quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vídeo: Câmeras de segurança registram assalto em um mercado de Angicos na tarde desta quarta-feira.

A Polícia Civil tenta identificar dois homens que assaltaram um mercado na tarde desta quarta-feira (21), na Rua José Alves, Bairro Alto da Esperança em Angicos. A ação da dupla foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. Ambos chegam em uma moto vermelha e segundos depois anunciam o assalto.

Nas imagens é possível ver o momento em que o proprietário do estabelecimento é rendido por um homem de alto porte forte e trajando camisa listrada, acompanhado de um jovem, aparentemente “menor de idade”.

No vídeo observa-se que, o suspeito ameaça o comerciante com um revólver calibre 22 e age intimidando a vítima.

O Jovem pegou todo o dinheiro que estava no caixa e, em seguida, a dupla foge do local. Pelas informações aproximadamente R$ 200, 00 teriam sido levados afora um celular e um relógio estimado em R$500,00. Outros objetos ainda foram subtraídos do comércio. O assalto durou menos de três minutos.

Qualquer pista que leve aos bandidos deve ser repassada a Polícia Civil. A identidade será preservada.

Acompanhe a seguir o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!