sábado, 24 de junho de 2017

Fernando Pedroza esbanja cultura nas festividades dos 25 anos de emancipação política

Fernando Pedroza região interiorana norte-rio-grandense comemora 25 anos de emancipação política no dia 26 de Junho. Para celebrar a passagem desta data importantíssima, uma extensa programação está sendo realizada durante a semana.

A noite de ontem (23/06) foi especial. O largo da Estação Ferroviária foi palco de uma bela apresentação. Em um cenário belíssimo envolto da “Riqueza Cultural e Arquitetônica” inserida no marco histórico de Fernando Pedroza, o antigo terminal ferroviário comportou a realização de apresentações culturais, com trilhas tanto em MPB, como Canções religiosas.

A Prefeita Sandra Jaqueline acompanhou as apresentações juntamente com a Secretária de Educação e Cultura Prof.ª Eliana Santana Araújo, da Secretária de Ação Social, Rosa Neide e da Chefe da 8ª Direc, Sônia Pereira.

O Vereador Pretinho acompanhou as apresentações e aproveitou para elogiar toda a equipe organizadora e a Prefeita Sandra pela realização desta ação classificada por ele como inédita na história de Fernando Pedroza. 

Em uma participação especial, Felipe Ray narrou sua a história em musical retratando seu vinculo de amor e afeto por Fernando Pedroza, lugar onde iniciou seus primeiros passos. Felipe é servidor público lotado na secretaria de educação.

O conterrâneo José Mário, amante e admirador das canções do rei Roberto Carlos, cantou uma das músicas do seu ídolo. Alias.., a mais marcante para muito, acredito: Detalhes. A canção arrancou aplausos do público presente.

Neto Andrade, Thalya Mirely e Cleiton Garcia todos do ministério de música e oração ‘força e vitória’ da Igreja Católica de Fernando Pedroza da Cidade de Angicos também se apresentaram na noite.

Sâmara e Dandara alunas da escola Fabrício Pedroza, cantaram a música; a flor e o beija-flor da dupla, Henrique e Juliano com participação especial de Maria Mendonça.

Débora Luiza da Igreja de Cristo entoou um belo hino; do anonimato ao vencedor, de autoria da cantora gospel, Shirley Carvalhares.

Programação:
Hoje, dia 24, acontece às 19h30 um Sarau com artistas da terra, em seu repertório eclético, o destaque para a música popular Brasileira. Também haverá recitação de poesias.

As 20h30, será a vez das quadrilhas juninas se apresentarem. Abrilhantarão a noite; o Arraiá do Kaça-Cabaço e o Cordel Encantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!