segunda-feira, 26 de junho de 2017

Quadrilhas estilizadas dão show de animação no largo da praça pública de Fernando Pedroza.

Anarriê, alavantu! “Olha a Chuva!” E segue o passeio da roça. Estas são algumas das coreografias das quadrilhas matutas, mas..., não foi o caso de Fernando Pedroza, isto por que as quadrilhas estilizadas do município receberam o apoio do Poder Público e embalaram a noite.

Os gritos dos quadrilheiros se misturam com os da plateia presente no largo da Praça pública de Fernando Pedroza, principal polo de eventos da cidade. A noite deste sábado (24) duas quadrilhas juninas estilizadas deram um show de animação.

A quadrilha estilizada Caça-Cabaço foi a primeira a se apresentar e abriu ala com um dos principais símbolos de Fernando Pedroza, a passagem do trem pela estação da antiga São Romão em homenagem aos 25 anos de emancipação política. A alegoria abrilhantou a festa e puxou seus componentes.

A segunda quadrilha estilizada a entrar em cena, foi o Cordel Encantado. A coreografia da quadrilha encantou público pelas cores e o brilho bem como toda sua desenvoltura. O belo figurino junino esbanjou o amarelo.

O público compareceu em peso e interagiu na torcida pelas quadrilhas participantes. O incentivo da Prefeitura para realização do evento fortalece a cultura de Fernando Pedroza, que tem nas suas origens os festejos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!