segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sarau: Emoção, música e poesia marcaram 3ª noite de homenagens a Fernando Pedroza.

A 3ª noite de festividades alusivas ao aniversário da cidade de Fernando Pedroza, a casula da Região Central foi marcado por uma diversidade de apresentações, seja em ritmo de prosa, declamação de poemas ou recital.

O evento aconteceu neste último sábado (24/06) em frente à Estação Ferroviária, um dos principais pontos históricos de Fernando Pedroza.

A Prefeita Sandra Jaqueline acompanhou as apresentações juntamente com a Secretária de Educação e Cultura Prof.ª Eliana Santana Araújo, e da Secretária de Ação Social, Rosa Neide.

O Chefe do Poder Legislativo Pedrozense também prestigiou o evento acompanhado de familiares, assim também como os vereadores; Magnos Paulo e Pretinho.

Além das recitações de verso e declamação de poesias, a noite também foi marcada por canções entoadas por cantores e cantoras locais. Apresentaram-se; Felipe Raí, Neto Andrade, Leodelson Lima, e a cantora evangélica, Andréia Lima.

Autores de poemas e versos em homenagem a Fernando Pedroza trouxeram seus tributos a cidade aniversariante; Prof. Anilton Souza - declamou poema transportando a seguinte epígrafe; Sou Filho de São Romão. O jovem Yvison Nathan recitou poema, por título – Mulher Doce; Maria de Fátima do Nascimento (Fatuca), trouxe em sua obra, lindo poema por título – Fernando Pedroza; E por fim, Lúcia Regina Gonçalves trouxe a memória lembranças do potência econômico de outrora - Do açúcar ao algodão.

Pela primeira vez na história de Fernando Pedroza uma ação resgata a história da nossa emancipação. O evento é promovido Pela Prefeitura Municipal sob organização da Secretaria de Educação e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!