segunda-feira, 17 de julho de 2017

Nos Pênaltis, Vasco vence União e leva 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Angicos

O primeiro Campeonato de Futebol de Campo da atual gestão municipal de Angicos chegou ao fim. A final do campeonato foi disputada entre as equipes do Vasco e União na manhã deste domingo (16).

O confronto aconteceu no Campo Joel Guilherme (Favelão), no Bairro Monsenhor Pinto. Apesar do um jogo bastante disputado as equipe ficaram no 0X0 nas duas etapas de jogo.

Nos Pênaltis o Vasco sagrou-se Campeão após converter com perfeição, 5 cobranças. O placar final ficou; Vasco 5X4 União.

O secretário de cultura e esportes, José Mário Marinho, agradeceu as 13 equipes participantes, e ao Prefeito Deusdete Gomes pelo total apoio e presença em todas as partidas. Também agradeceu ao público que esteve sempre presente durante as partidas, apoiando seus times.

Marinho se disse muito satisfeito com a equipe de arbitragem e pelo bom desempenho desta na competição.

“Quero agradecer ainda, aos nossos colaboradores num todo, e a equipe de filmagem que só veio a abrilhantar mais o nosso evento, pois tivemos pra mais de 4 mil visualizações durante as competição. Enfim, quero dizer que me sinto feliz em mais uma missão cumprida a frente a Pasta da Cultura e do Esporte.” Finalizou ele.

Durante a final, o prefeito Deusdete Gomes esteve presente, assim como em várias partidas do campeonato. O  gestor é amante dos esportes. Ele parabenizou aos atletas participantes, aos árbitros e a todos os envolvidos.

Durante seu discurso, disse estar satisfeito pelo avanço dos esportes e que vai continuar incentivando e dando total apoio aos desportistas Angicanos. O prefeito tem feito muito, tem promovido eventos regionais, e já anunciou um evento de nível estadual, onde equipes de estados diferentes irão passar por Angicos.





O Prefeito Municipal Deusdete Gomes e o Secretário de Esportes Mrinho efetuaram a entrega da premiação ao lado dos Vereadores Neto de Dezin, Neto Maciel e Marcos Loló. O Secretário de Obras, Ivan França também prestigiou o evento esportivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!