terça-feira, 22 de agosto de 2017

Deusdete prestigia abertura da Semana Nacional da Pessoal com Deficiência Intelectual Múltipla na APAE


O prefeito Deusdete Gomes, sua esposa, primeira dama Maria Ivaneide e parte do seu secretariado, prestigiaram a abertura da Semana Nacional da Pessoal com Deficiência Intelectual Múltipla.

O evento de abertura aconteceu nesta segunda-feira, 21, na sede local da APAE – Associação dos Pais de Excepcionais de Angicos, localizada no bairro Alto do Triângulo.

A atual diretora da instituição, Givalda Macêdo, externou sua satisfação ao receber todos os presentes, que incluiu na grande maioria, os pais e mães das crianças que recebem o apoio e o tratamento especial dado pela instituição filantrópica.

Diversas autoridades da cidade se fizeram presentes, e as secretárias municipais de Educação, Francisca Ramos, de Administração Carla Bertuleza e de Ação Social, Aline Barros, prestigiaram o momento solene e festivo.

Durante a noite desta segunda feira, 21, aconteceram homenagens, discursos e apresentações, e logo na sequência, um jantar foi servido aos presentes.

Enquanto discursou, Givalda agradeceu ao carinho e atenção que o atual prefeito tem destinado a Apae.

Ao retribuir o discurso, o prefeito Deusdete Gomes também teceu elogios ao trabalho da Apae e mais uma vez, mostrou que está no caminho do desenvolvimento de todos os segmentos do povo angicano, dando suporte e atenção as diversas partes do todo da comunidade angicana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!