segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Duas partidas abriram oficialmente I Regional de Futebol de Campo de Fernando Pedroza.


Nem mesmo o forte sol e a sensação altíssima da temperatura, foram capazes de tirar o ânimo e a disposição das equipes que entraram em campo para disputar o I Regional de Futebol de Campo de Fernando Pedroza.


O certamente aconteceu no Campo do Fomento e atraiu bom público. Competição organizada pelo desportista José Danúbio e amigos, dois jogos abriram oficialmente a 1ª Rodada do Torneio Regional na tarde deste domingo (20/08).


Primeira equipe a entrar em campo, “Os Vaqueiros (terno Branco) e o Tenso 2 de Santana do Matos (Azul)” fizeram um jogo truncado. Os Vaqueiros abriram o placar com Matheus na primeira etapa normal de jogo.

Administrando o resultado, a equipe pedrozense se retrancou afim de segurar o resultado, e passaram a jogar no contra-ataque.

Apesar da pressão do arco rival, “Os Vaqueiros” seguraram o resultado e venceram o Tenso 2 de Santana do Matos pelo placar de 1 X 0.


No segundo confronto, se enfrentaram Riacho do Meio (Vermelho) VS Tenso 1 (Verde) de Santana do Matos. Um duelo acirradíssimo.




As duas equipes jogaram de igual pra igual durante as duas etapas de jogo, entretanto, o TENSO mostrou-se superior e marcou o único Gol da partida com Aldemir. Placar terminou em TENSO 1 X 0 RIACHO DO MEIO.

No geral, a edição 2017 do Torneio reúne 10 equipes. A competição está dividida em dois grupos de 5 e, conta com arbitragem federada da Liga Desporto Assuense.

Confira os confrontos da 2ª Rodada:

Dia 27/08

14h15 - Nova Geração (Angicos) X Os Brothers (Fernando Pedroza).
15h40 - Barcelona (Fernando Pedroza). X Pedro Avelino.

“Em tempo, quero agradecer a cobertura do Blog Angicos Notícias, a Canindé Tomaz Radio Cidade FM, ao Secretário de Esportes de Angicos José Mário Marinho, por ter prestigiado nossa competição e ter fornecido às redes das traves à Manoel Leilton pela doação de uma Bola, a Raimison Assunção pela doação de 1 Bola, Mauricio Viana Moreno pela doação de cal para marcação do campo juntamente com Rosineide Batista, a Sérgio, Irmão Ronaldo, Neto Alves, Lusemberg Melo, Rodolfo Andre, Sebastião Rocha, Tião Rocha, Vereador Edison Faustino e todos presidentes das Equipes participantes. Foram Essas pessoas responsáveis pela realização da primeira rodada do nosso Regional. Obrigado a Todos Pelo Apoio”, ressaltou Danúbio Organizador do evento futebolístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!