domingo, 24 de setembro de 2017

Caiçara do Norte: PF prende ex-prefeito condenado pela Justiça em Natal

A Polícia Federal (PF) cumpriu sexta-feira (22) um mandado de prisão expedido pela 14ª Vara da Justiça Federal do RN e prendeu em Natal, um ex-prefeito de Caiçara do Norte, 55 anos, nome não revelado a nota oficial distribuída pela seção de comunicação social da PF. Ele foi localizado no final da manhã na casa de parentes, no centro da capital potiguar. 

O ex-político foi condenado em razão de a Prefeitura, na época da sua gestão, ter recebido verbas federais para a construção de uma creche e um posto de saúde naquele município e, posteriormente, não ter apresentado a devida prestação de contas junto aos órgãos fiscalizadores.

Levado para audiência de custódia, a decisão da Justiça foi que ele continuará preso. O homem permanece custodiado na sede da PF e nos próximos dias deverá ser transferido para o Sistema Prisional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!