quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Dois confrontos marcaram início da 1ª Copa Prof. Aurélio Barbalho Municipal de Futsal de Angicos


Na noite desta quarta-feira (20/09) foi dado o pontapé inicial para a 1ª Copa Prof. Aurélio Barbalho Municipal de Futsal de Angicos - 2017. A competição homenageia o eterno desportista e treinador Aurélio Barbalho Cavalcante, vítima de acidente automobilístico, ocorrido em abril de 2011.

Admirador nato do Esporte, o Prefeito do município de Angicos Deusdete Gomes [PSDB] compareceu ao Ginásio Francisco Soares Filho, acompanhado de secretários municipais e abril oficialmente a disputa.

No geral, 12 equipes do município estão inscritas em quatro grupos três. Em partida disputada no Ginásio Chico Sola, a equipe União passou fácil pelo Banfort. O placar da partida, União 6 X 2 Banfort.

No segundo confronto, os PLAYBOYS enfrentaram o time do INTER. A equipe do INTER sentiu a fúria dos PLAYBOYS. No confronto, o marcador contabilizou esmagador placar de 15X2.

A 2ª Rodada acontece no dia (26/09) às 20h30 onde se enfrentarão, Carlos Barbosa X Vasco.

Também pela segunda rodada, dois confrontos acontecerão no dia seguinte (27/09):

PLD Angicano X Os Amigos,  
Banfort X CRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!