quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sepultamento de Angicano vítima de acidente na BR 304 acontecerá às 17h, no cemitério público de Angicos

O corpo do Angicano Manoel Martins de Melo Neto, conhecido popularmente como “Bolinha” será velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, na Avenida Senador Georgino Avelino em Angicos.

O velório está marcado para acontecer às 14h desta quinta-feira (19/10), seguido da celebração de um Culto fúnebre, segundo informações repassadas ao Blog Angicos Notícias por familiares.

O sepultamento de seu Manoel Martins acontecerá às 17h no cemitério público municipal de Angicos, parque da saudade.

O acidente

A fatalidade ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (18/10) na BR 304, próximo ao Posto de Zé da Volta.

“Bolinha” teria estacionado o ônibus para ajudar um colega seu que estava com o veículo quebrado no acostamento. Um caminhão teria colidido com veículo parado e atingido a vítima, que veio a óbito na hora.

O motorista Angicano transportava estudantes universitários da cidade do Alto do Rodrigues para Mossoró. “Bolinha” é filho de seu ”Sebastião Crente” e tem como irmã dona “Ana do Barraco”.

A estimada família de dona Ana, neste momento de dor e angústia nossos pêsames pelo falecimento de seu ente querido. Que Cristo conforte os vossos corações.

Um comentário:

  1. O pastor José Aprigio bem como toda sua familia presta solidariedade a familia enlutada.
    Nossos sentimentos��

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!