segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Atleta Angicano conquista 3º lugar no Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship em Salvador na Bahia.

Nos dias 18 e 19 de novembro Salvador - BA sediou o Salvador Spring International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship.

O lutador Angicano, Ítalo Aprígio, participou da competição. O atleta fez bonito e conquistou o 3º lugar na modalidade No-GI (sem kimono), na categoria Faixa Roxa Médio na categoria Adulto até 79kg. Com o retrospecto positivo o atleta coleciona inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado.

“Feliz em esta competindo na primeira divisão do esporte. Foram 3 lutas duras em uma competição de alto nível. Muito aprendizado é o que ganhei aqui..., só tenho a agradecer a Deus por me conceder saúde para fazer o que mais amo e a minha família, minha equipe e patrocinadores que sem vocês seria impossível realizar esse sonho”, congratulou.

O atleta conta com os seguintes patrocinadores:
√IPEPC
√In autos
√Herbalife 
√Via Calçados 
√Arara Conveniência

Ítalo iniciou sua carreira como lutador aos 13 anos, onde se afeiçoou a modalidade esportiva, daí pra frente, ingressou nas bases da Acadêmia Kimura-Angicos e, nos dias atuais Integra equipe da academia Kimura Nova União em Fortaleza-CE.

Do Blog — Nossos parabéns ao atleta Angicano pelo bom resultado obtido no combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!