sábado, 18 de novembro de 2017

Coronelismo: Vereadores de oposição querem intimidar a imprensa em Angicos

Nas sessões legislativas da Câmara Municipal de Angicos reina o espírito do coronelismo. Os vereadores oposicionistas rasgam o regimento da Câmara e ditam suas próprias regras.

Nesta última sexta-feira, dia 17/11, vereadores integrantes da oposição ao Governo tentaram intimidar a mídia local, e por sinal, ainda tiveram a petulância de fazer ameaças à categoria da informação.

Três Vereadores usaram a Tribuna da Casa pra falar abobrinhas. Foram eles, Jalmir Dantas, Tiago Braga e Kátia Cilene. Tudo sem argumento! Não bastasse, usam termos grosseiros! Cena bonita é ver os inimigos políticos de outrora trocando afagos. Tudo jogo de interesse.

É interessante perceber como os perpetradores dos discursos destilados com ódio se sentem confortáveis ao expor seus ideais medievais diante de plateias seletivas e ainda por cima, são alérgicos a críticas.

Saibam que o Brasil é redijo pelo respeito à liberdade de expressão, preservação da atividade jornalística e principalmente, em defesa da democracia.

Feio..., muito feio vereadores! Vocês são muito bem pagos com o erário do Povo pra trabalhar pelo povo, para defender os interesses do Povo, não seus próprios deleites.

Nada, nem ninguém irá nos calar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!