sábado, 18 de novembro de 2017

Mais um pleito atendido: Neto de Dezin comemora vinda do PROCON MÓVEL para Angicos.

O Procon Legislativo estará em Angicos nos dias 22 e 23 de novembro, das 8h30 às 16h, em frente à Câmara Municipal. A vinda desta importante ação foi fruto de solicitação do Vereador Neto de Dezin [PSDB].

O legislador apresentou requerimento Nº 042/2017 junto à Mesa Diretora do Poder Legislativo Angicano solicitando do exmo. sr. Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza, Presidente da Assembleia Legislativa do RN, a vinda do PROCON LEGISLATIVO para o município de Angicos e foi atendido.

A intenção da ação do Procon Móvel da Assembleia Legislativa é aproximar os serviços e garantir o direito do consumidor potiguar. Em tempo, Neto de Dezin agradeceu ao Presidente da Assembleia Legislativa por ter prontamente atendido este pleito e destacou o apoio dado pelo Chefe do Poder Legislativo, Vereador Clovis Tiburcio da Costa [PSDB].

Neto explica que o Procon Legislativo é um importante instrumentos de defesa do consumidor atuando com foco na resolução dos conflitos por meio da conciliação entre as partes. Além disso, gratuitamente, a Unidade Móvel oferta orientação e distribuição de material educativo.

“A nossa intenção é intermediar aos Cidadãos do nosso município, um canal que difunda orientação especializada e gratuita sobre como proceder diante de determinadas situações de compra e consumo”, destaca o parlamentar-mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!