quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Nota em apoio aos servidores estaduais do RN

Em razão dos episódios recorrentes, retrato da falta de diálogo junto aos servidores estaduais do Rio Grande do Norte, manifesto meu apoio irrestrito aqueles que, de forma legítima, têm se mobilizado em defesa de seus direitos e de um serviço público pautado no respeito e na eficiência ao cidadão.

Salário não é favor, é direito. E direito deve ser respeitado. Salário em dia, é comida na mesa, aluguel pago no vencimento, remédio para cuidar da saúde, sossego para o servidor, para o cidadão. Diante de um problema que assombra os servidores através da incerteza quanto aos pagamentos atrasados de salários há mais de dois anos, repudio de forma veemente a forma como o Governo do Estado tem tratado o pleito legítimo dos servidores.

A gestão estadual precisa oferecer soluções efetivas, mas sem comprometer o servidor, que costumeiramente, é sacrificado, em razão da falta de planejamento e organização. O Governo do Estado precisa deixar a letargia e passar ao diálogo, construir ações e agir de forma consistente para recuperar o RN.

Márcia Maia
Deputada Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!