domingo, 12 de novembro de 2017

Prefeitura intensifica ações de combate à seca, abrindo cacimbas na zona rural de Angicos.

A Prefeitura Municipal de Angicos vem intensificando as ações de combate aos efeitos da estiagem prolongada, com ações que beneficiam diretamente o homem do campo, diminuindo o sofrimento dos agricultores rurais e seus animais.

O Secretário de Agricultura, Ivan França pode acompanhar de perto a execução das ações voltadas para os moradores da extensão ruralista. Na Passagem, zona rural do município, foram abertas 5 cacimbas. O trabalho vem sendo feito com auxilio de uma máquina tipo, retroescavadeira.

“A nossa missão é essa: atender aos anseios da população, com serviços de grande relevância para os moradores da zona rural”, ressalta o Secretário de Agricultura Ivan França.

Ele acrescenta ainda que, a intenção das ações definidas pelo Prefeito Municipal, Deusdete Gomes [PSDB] é viabilizar saídas alternativas para combater a dura seca que vem castigando o tão sofrido agricultor rural.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!