terça-feira, 7 de novembro de 2017

Serviço: Caern trabalha na manutenção de bombas da adutora Sertão Central Cabugi

Duas bombas da adutora Sertão Central Cabugi estão passando por manutenção técnica. Após pane elétrica, a equipe da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está trabalhando nos equipamentos.

A previsão é que o abastecimento seja retomado na próxima sexta-feira (10), segundo informação da assessoria de imprensa da companhia.

As cidades atendidas pela adutora Sertão Central são: Angicos, Pedro Avelino, Lajes, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Riachuelo, o distrito de Cachoeira do Sapo e comunidades rurais do entorno.

Um comentário:

  1. Esse bando de fdp toda vida a mesma desculpa pane nas bombas inventem outra desculpa, toda vez a mesma coisa e a população contínua sem água que vergonha pagamos água e mal usamos ,vendam a caern e comprem bombas novas se esse for realmente a causa do problema.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!