quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Angicos: Secretaria de Assistência Social e CRAS realizam encerramento das atividades dos programas.


A Prefeitura Municipal de Angicos por intermédio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, realizou na noite desta terça-feira, (05/12) o encerramento dos Programas Sociais. A noite finalizou mais uma etapa de atividades realizadas com muito zelo, compromisso e responsabilidade no que diz respeito aos serviços ofertados às crianças e adolescentes do nosso município.


O evento aconteceu nas dependências do Clube Municipal de Angicos, local em que aconteceram diversas apresentações culturais e esportivas. Com destaque para o professor Wildson e seus alunos do grupo de flautas e do coral, grupo juventude ativa orientadora Social Rayane, apresentação conjunta dos grupos: Juventude Coral e Flauta, grupo da capoeira do professor Dadado e o grupo do jiu-jítsu com o Professor Mazinho, da Kimura e seus alunos.

Durante o momento, a Coordenadora do CRAS Lanailde Fonseca falou a respeito das atividades e ações ao longo deste corrente ano, que fazem parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e explicou que durante o ano de 2017 foram realizadas atividades que contribuíram na prevenção de risco social, no desenvolvimento e no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário, visando á garantia de direitos e a inclusão social da população.




Estiveram prestigiando o momento, o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, a Secretária de Assistência Social, Aline Barros, a Coordenadora do CRAS, Lanaílde Fonseca, Técnicas do CRAS, CREAS, Conselheiros Tutelares, Secretários Municipais, Vereadores a Diretora do HRA e familiares dos alunos assistidos pelos Programas.

----------------------------------------------------------------
Prefeitura Municipal de Angicos – PMA
Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS)
----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!