quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Prefeito de Santana do Matos visita Reservatórios Hídricos do Município.


O Prefeito de Santana do Matos, Dr. Júnior Guimarães esteve nos últimos dias visitando alguns reservatórios hídricos do Município a fim de monitorar o processo de retirada da água pelos caminhões-pipas e ver de perto a qualidade do manancial e para organizar a elaboração de um sistema de rodízio de coleta entre os açudes. Estes que estão sendo responsáveis pelo abastecimento da cidade, entre eles, o açude da Palestina, cerca de 20km de distância da zona urbana.

Atualmente, 04 carros-pipas estão fazendo o abastecimento de 15 chafarizes que foram instalados nos bairros e centro da cidade. Diariamente estão sendo colocados, aproximadamente, 48 mil litros de água na cidade.

Os chafarizes são abastecidos manhã e tarde. Brevemente, outros chafarizes serão instalados, para reforçar ainda mais o abastecimento da cidade. 17 poços artesianos foram perfurados, pelo Governo do Estado, e logo estarão em pleno funcionamento, como também, o início da Operação Vertentes.

ASCOM/PMSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!