terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Entrevista: Vereador Neto de Dezin comenta últimos acontecimentos na Câmara Municipal de Angicos.


O Vereador Líder do Governo na Câmara, Neto de Dezin [PSDB] concedeu entrevista aos microfones da Rádio Comunitária Cabugi Central. Na oportunidade, o parlamentar falou acerca dos últimos acontecimentos na Câmara de Vereadores do município.

Neto teceu comentário sobre a reprovação do Projeto de Lei 034/2017 de autoria do Executivo Municipal solicitando abertura de crédito suplementar (remanejamento de rubrica) para pagamento do funcionalismo público dos meses de Novembro, Dezembro e o 13º Salário. A matéria foi novamente rejeitada pelos Vereadores integrantes da base de oposição a gestão municipal.

Na visão do Líder Governista, está faltando bom senso por parte dos Vereadores da base de oposição na Câmara. Ele lamentou a postura dos Vereadores oposicionistas e acrescentou que todos os Projetos são de interesse popular.

Dos 9 parlamentares que compõem o legislativo, 5 posicionam-se contrários ao projeto do Executivo Municipal deixando com isso, centenas de trabalhadores sem receber seus salários. Votaram contra a matéria os Vereadores; Jalmir Dantas [PSB], Tiago Braga [PMDB], Kátia Cilene [PSD], Nivaldo Gomes [PSDB] e o Presidente do Poder Legislativo, Clovis Tiburcio [PSDB].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!